quinta-feira, 15 de setembro de 2011

carne, visceras e dores

...e meu corpo é apenas uma janela
 pra olhar mundo.
...meu corpo é carapaza... e nela
passeio pelas ruas sabendo que
essa camada dura formada fora
do meu debilitado espirito me protege.
...minha alma de infante esta guardada neste
corpo de mulher com idade adulta.
...todos pensam que cresci,
que envelheço...
mas a criança é feliz e amada
dentro do corpo que se deteriora e chora.
...a criança vive,
brinca, cria e ñao tem limites pra voar.
...nesse corpo de carne, vísceras  e dores vive
forte e verdadeiro todos meus sonhos.
...a carne esconde de maneira eficaz toda ilusa vida.
...as vísceras  mascaram toda ilusão perdida.
...as dores assustam aqueles que me olham 
e não encontram saída.
...meu corpo é apenas um caminho...
e cada dia o tempo,
os minutos mostram o passado intocável,
o futuro fraturado
e o agora...imaculado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário